segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fim de Semana... PISEI NA JACA...

Bom dia Amigas... Pode brigar comigo, primeiro fim de semana de RA e eu ja desgracei tudo...
Estou me sentindo muito triste e culpada, mais acho que não posso parar por um dia de ABUSO né.
Na sexta a noite comi apenas uma maça com medo de estourar os pontos. No sabado acordei mais determinada ainda, sabe meninas, em casa mora, eu, meu marido, minha bebezinha, meu sogro e meu cunhadinho. Meu sogro adora cozinhar, faz cada coisa MA-RA-VI-LHO-SA, que não da pra resistir, por isso acordei ja pensando no trabalho que teria no meu RA de fim de semana, bom mesmo com toda dificuldade no sabado, tomei cafe da manha - Pão com Requeijão e leite com Nescau e como acordei tarde não almocei. A noite senti muita fome, mais estavamos com visitas em casa e eles estavam na cozinha. Acabei ficando sem jeito de fazer alguma coisa pra comer, então comi umas 6 bolachinha de agua e sal e um copo de leite.
Ja no Domingo acordei arregassando. Logo de manhã um pão de queijo, um pedacinho de bolo de fubá.
Fui visitar minha mãe e ela fez macarronada, vixi, não resisti, comi macarronada com arroz e um bife.
Me condenem por que eu mal sai de la e passamos na Rodoviaria, meu marido quis comprar um lanchinho do Bob's pra minha filha e quem comeu um lanche tambem???? EU.... nossa, passei tão mal, dor na barriga a noite toda. AMIGAS briguem comigo, não posso mais fazer isso. Estou super descontente com o meu corpo. Eu mereço alguns chingamentos. Vou ficando por aqui, beijos tristinhos da amiga Mente Obesa.


5 comentários:

  1. Credo menina! Também não é pra tanto,né? Tbém exagerei, mais q vc, no fim de semana, claro que errei, mas bola pra frente. Não vamos fazer desses deslizes um hábito,né?
    Força querida! E hj é um novo dia, vamo trancar a boca! kkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também jaquei no findi... Mas agora é bola pra frente. Aproveitar a semana que tá começando pra recomeçar nossa RA...
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola só, esse fim de semana foi o das jacadas ne?
    Eu tbm cometi abusos no sabado,até chorei, mais bola pra frente! E força será meu lema! rs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ooooo amigaaaa fica triste não, COMEÇE hoje com um novo dia.. igual os A.A. kkkk por hoje não vou comer #muito KKKKKKKK

    bju e uma linda semana leve e light pra vc

    ResponderExcluir
  5. Pó paraaaa.. vc ja viu que errou.. nao fica se culpando nao.. nova semana, e nova oportunidade...
    vamos la...
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por ter Comentado... Adoro vc!

Seguidores